quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem sou eu

Me admiro por:
* Ser eu mesmo. Sou Demais.

Reconheço que preciso melhorar em:
* Nada, sou perfeito.

Como é bom acordar de bem com a vida e sentir-se relaxado. Meus melhores momentos são:
* Quando não estou na aula.

Às Vezes, bate uma tristeza, pois me lembro de:
* Que tem aula amanhã.

Sabe quando acontece alguma coisa que nos faz pensar e disso se aprende algo, já passei por isso e:
* Foi Ótimo. Aprender nunca é demais

Ter amigos é muito importante na vida de qualquer pessoa! Os meus são especias por:
* Existirem, e estarem na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário