quarta-feira, 10 de junho de 2009

Educacional

Puxa!! Estudar é importante!!! Embora, às vezes, seja cansativo. Pense qual foi o(s) seu(s) componente(s) curricular(es) predileto e por quê?
* Matemática - Exige Raciôcinio Lógico, Ciências - Explica o motivo e a razão de como e o porque das coisas serem como são.

Participar de atividade extra classe é legal! Você fez parte de algum tipo?
*Violão, Inglês, Voley e Academia e etc.

Adoro estar no meu Colégio! Lembra aquele dia em que:
* Que eu faltei a aula, foi otimo. Dormi até 12h.

Estudar em um Colégio que é exemplo para outros pode ficar ainda melhor se:
* Se eu não tiver que levantar as 6:30 para chegar as 7:30 no colégio e não se atrasar.

Mesmo sem ele(a) saber o (a) professor(a) me marcou muito! Admiro ele(a) por:
* Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário