A música estimula a pensar em alguém, a lembrar de alguns momentos, a odiar outros. Escute essa música:
* Survivor - Eye of the tiger, Gabriel Pensador - Cachimbo da Paz, Korn - Bring me down, Oasis - Today, 3 doors down - kryptonite, Nightwish, etc.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário