Mesmo sendo ficção, assisti a um filme que me marcou muito! Sabe o por quê?
* Toda serie de Resident Evil. todos os filmes são um lixo, o diretor é horrivel e o elenco é pior que ele.
* O último samurai, otimo filme com Tom Cruise, fala sobre o poder do governo perante a uma civilização, e também sobre igualdade e amizade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário